Reforço de massa na quilha

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Logo após a virada do casco começou um trabalho pesado de lixar todo o excesso de massa mal aplicada de vezes anteriores.

Depois de lixado é aplicado uma camada de massa com reforço de microesfera ao longo de todo o barco, na quilha, roda de proa e popa.

Sarrafos de cedro para reforço da roda de popa
Sarrafos de cedro para reforço da roda de popa
Sarrafos de cedro para reforço da roda de popa e quilha
Sarrafos de cedro para reforço da roda de popa e quilha
Giovani manipulando massa para reforço da quilha.
Giovani manipulando massa para reforço da quilha.
Giovani manipulando massa para reforço da quilha.
Giovani manipulando massa para reforço da quilha.
Reforço de massa de epóxi com carga na roda de proa.
Reforço de massa de epóxi com carga na roda de proa.
Reforço de massa de epóxi com carga na roda de popa.
Reforço de massa de epóxi com carga na roda de popa.

07-tiki-38-massa-reforco-quilha

Aplicação de massa de reforço em áreas de difícil acesso.
Aplicação de massa de reforço em áreas de difícil acesso.

Depois da massa vem a lixa e reforços de fibra de vidro e finalmente verniz PU transparente, já acabamento final.
Algumas dessas áreas serão lacradas e este é o acabamento final.

Reforço de massa na roda de proa
Reforço de massa na roda de proa
Reforço de fibra de vidro
Reforço de fibra de vidro
Reforço de fibra de vidro
Reforço de fibra de vidro
Reforço de fibra de vidro na quilha
Reforço de fibra de vidro na quilha
Reforço de fibra de vidro na quilha detalhe
Reforço de fibra de vidro na quilha detalhe

14-tiki-38-reforco-fibra-vidro-popaO trabalho dentro do barco é bem difícil, não tem onde pisar e na verdade tem que tomar cuidado para não torcer o pé.

Giovani removendo excessos de massa da quilha
Giovani removendo excessos de massa da quilha

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